Fundisul

Qualidade

Fundisul adere ao Programa de Qualidade com Filosofia CTC – Comprometimento Total com o Cliente

Com o objetivo de motivar a equipe de colaboradores a gerir mudanças de paradigmas, levando à prática dos bons hábitos e atitudes positivas sob o enfoque Motivação, gerando por conseguinte uma mudança no comportamento das pessoas, criando e aperfeiçoando todas as atividades, bem como melhor relacionamento no atendimento entre os clientes internos e externos é que a Fundisul aderiu aos processos de implantação do Projeto DEG – Desenvolvimento da Excelência da Gestão.

Com estes objetivos, a Fundisul recebeu no dia 31 de outubro de 2006 o Selo de Gestão da Qualidade, baseado nos critérios da NBR ISO 9001:2000. Este trabalho teve início na realização da Aula Inaugural feita dia 05 de outubro de 2005, sempre tendo em vistas o fortalecimento da Qualidade em nosso ambiente e no manuseio do material de trabalho na execução de nossas tarefas no exercício de nossas funções.

O que é o projeto DEG?

O “Projeto DEG – Desenvolvimento da Excelência da Gestão”, baseado na filosofia do Programa CTC – Comprometimento Total com o Cliente – Qualidade Necessária, se propõe à sensibilização e motivação para gerir produtos e serviços com qualidade e produtividade nas organizações, com o objetivo de satisfazer o cliente.O Projeto DEG vem realizar um trabalho de sensibilização da alta administração e todos os colaboradores das Empresas Comerciais e prestadoras de serviços em geral, na importância de haver Qualidade em seu ambiente e no manuseio do material de trabalho, no exercício de sua função, beneficiando a sociedade em que está inserido, realizando assim, serviços com maior Qualidade e com menor custo, num ambiente mais agradável e seguro, conseqüentemente com uma maior satisfação pessoal.

A Fundisul também trabalha com princípios da metodologia Lean Manufacturing (Produção Enxuta), administrando com racionalidade todos seus recursos disponíveis. Temos a consciência e a responsabilidade de não agredir o meio ambiente, destinando todos nossos resíduos, químicos e orgânicos, para aterros sanitários.